Os Diamantes os mais caros e raros do mundo

Os Diamantes os mais caros e raros do mundo

Embora todos nós sabemos que um cão é o melhor amigo do homem, o diamante tem sido associada a ser o melhor amigo de uma mulher. Não só isso, é também disse que para ser um dos itens mais caros conhecidos pelo homem.

Afinal, Os diamantes os mais caros e raros do mundo, não é apenas uma rocha de carbono, diamantes reais, de preferência têm um mínimo de 1 bilhão de anos de idade, e pode ser de até 3,30 bilhões de anos. Isso é quase tão antiga como a terra! Não é nenhuma surpresa, então, que os diamantes são o mais precioso de todos os itens disponíveis para nós terráqueos. Aqui está uma lista dos diamantes mais caros do mundo, o quanto eles valem a pena e como eles são grandes.

 

Se você quer conhecer mais CLIQUE AQUI

1. A Allnatt Diamond: 

Este diamante é nomeado após major Alfred Ernest Allnatt, um dos titulares primeira conhecidos da forma de diamante de volta em 1950, antes que o diamante era relativamente desconhecido.
Preço:
US $ 3 milhões
Tamanho:   101. 29 quilates (20.258 GMS)
Cor: Fantasia Vivid amarelo (anteriormente extravagante amarelo intenso)

Allnatt diamante

 

2. O Moussaieff Red Diamond:

Anteriormente conhecido como “Red Shield Diamond”, o Moussaieff Red Diamond é a maior do mundo diamante vermelho conhecido. É nomeado após Shlomo Moussaieff, um comerciante de jóias com sede em Londres.
Preço: US $ 20 milhões Tamanho:  5.11 quilates (1.022 gramas) Cor: vermelho extravagante

MoussaieffL Red Diamond

 

3. The Heart of Eternity Diamond: 

The Heart of Eternity  está entre os mais raros cortes de diamantes coloridos e foi cortado pelo Grupo Steinmetz, que era dono do  famoso diamante mundo antes que ele foi vendido ao grupo De Beers. Há rumores de ter sido piurchased por Floyd Mayweather.
Preço: $ 16 milhões
Tamanho:  27,64 quilates (5.528 gramas)
Cor: Fantasia Azul Vivo

O coração de diamante eternidade

 

4. Wittelsbach Azul: 

O Wittelsbach Azul é um diamante azul-escuro e este diamante está entre os muitos diamantes históricos que se originou na Índia (Guntur, Andhra Pradesh). Ele tem conhecido por ser na demanda desde 1722 e tem sido passado pelo austríaco, bem como realeza bávara.
Preço: $ 80 milhões
Tamanho:  31.06 quilates (6.212 gramas)
Cor:  Fantasia Deep Blue

diamante de Wittelsbach

 

5. The Star Pink (Steinmetz rosa): 

A descoberta da De Beers empresa em 1999, a estrela-de-rosa é um dos maiores diamantes conhecidos no mundo e como seu primeiro corte foi feito pelo Grupo Steinmeitz, foi chamado o rosa Steinmeitz até que foi comprado por Isaac Lobo que renomeado .-lo para The Star-de-rosa
Preço: $ 83,2 milhões
Tamanho:
 59,60 quilates (11.920 gramas)
Cor:  Fantasia rosa Vivid

Gostaria de saber mais sobre GEMOLOGIA

SteinmetzLg diamante rosa

 

6. De Beers Centenary Diamond: 

O diamante centenário é o terceiro maior diamante ter sido retirados da mina Premier. O diamante centenário é o maior diamante top-color já encontrado e, portanto, é uma pedra preciosa de prestígio e régio. É o bebê da De Beers Company.
Preço: $ 90 milhões Tamanho:  273.85 quilates (54.770 gramas) Cor:  Incolor / Transparente

De Beers Centenary Diamante

 

7. O diamante Hope:

Outro diamante famoso das minas da Índia, o diamante Hope é um dos diamantes mais controversos no mundo e é conhecido por ter uma maldição para ele, assim como o Kohinoor Diamante eo Orloff Damond. Ele também é conhecido por ser uma das mais famosas pedras preciosas do mundo.
Preço: $ 200-250 milhões
Tamanho:  45.52 quilates (9.104 gramas)
Cor:  Fantasia escuro acinzentado azul

Os diamantes esperança

 

8. O Cullinan Diamond:

Encontrado em 1905, o Diamante Cullinan é conhecida como a Estrela da África e é a maior polido White Diamond no mundo e adorna o Sceptre Sovereign com Cruz.
Preço: $ 400.000.000
Tamanho:
 3,106.75 quilates (621.350 gramas)
Cor: Branca

O Diamante Cullinan

 

9. O Sancy Diamond:

Uma vez que parte do armário de jóias do Mughal, O Sancy O diamante é um diamante amarelo pálido que remonta a 1570 AD. Ele tem um passado muito colorido, tendo sido trocadas ele mãos de duques e reis. Ele também foi famosamente desgastado, roubado e perdido, bem como no estômago de um homem em um ponto, e foi mesmo uma vez parte do Louvre.

Preço:  Não especificado
Tamanho:
 55,23 quilates (11.046 gramas)
Cor: amarelo pálido

Sancy diamante

 

10. Kohinoor:

Kohinoor é além de ser um dos maiores diamantes do mundo, de longe, o diamante de maior prestígio no mundo. Tendo em mãos trocadas entre os aristocratas da Índia várias vezes para adornar as jóias da coroa da monarquia britânica, o diamante é dito ser amaldiçoado, bem como o mais procurado depois de pedras preciosas do mundo.
Preço:  Não especificado
Tamanho:
105.602 quilates (21.1204 GMS)
Cor:  incolor / Transparente

Kohinoor diamante

 

Leia também:

COMO IDENTIFICAR UMA PEDRA BRASILEIRA

Se você gostou desta matéria, RECEBA GRATUITAMENTE UM E-BOOK
EXCLUSIVO PARA VOCÊ:

AS 12 PEDRAS BRASILEIRAS MAIS FAMOSAS

 

Conheça Também
Outros Artigos

Conheça também os nossos cursos